Aluno abre fogo em escola dos EUA, fere estudantes e é encontrado morto
Ao menos dois estudantes ficaram feridos nesta sexta-feira (13) em um tiroteio na Arapahoe High School, uma escola de ensino médio de Centennial, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.
Estudantes são revistados ao deixar escola no Colorado, nos Estados Unidos, após tiroteio. Um estudante ficou ferido e o atirador foi encontrado morto. KDVR/AP |
O atirador, que segundo a polícia era aluno da escola, foi encontrado morto no colégio --ele aparentemente cometeu suicídio. As informações foram passadas pelo xerife Grayson Robinson em entrevista coletiva transmitida pela TV. De acordo com a rede de TV "CNN", testemunhas disseram que o alvo do atirador era um professor.
O tiroteio acontece na véspera do aniversário de um ano do massacre que resultou na morte de 20 crianças e seis adultos na escola Sandy Hook, na comunidade de Newtown, no Estado de Connecticut, nordeste dos EUA.
Além disso, um cinema perto dali, em Aurora, subúrbio de Denver, foi palco de um massacre que deixou 12 mortos e mais de 50 feridos em julho de 2012. Na ocasião, o americano James Holmes abriu fogo contra a plateia que assistia ao filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge".
A escola de de Centennial também fica a menos de 15 km de distância da Columbine High School, em Littleton, onde dois adolescentes mataram 12 colegas e um professor antes de cometerem suicídio em 1999. Do UOL, em São Paulo 13/12/2013 19h56
Nenhum comentário:
Postar um comentário