As pessoas são odiadas na internet porque, às vezes, fazem coisas estranhas em termos de ética e moralidade
A internet é um lugar onde as pessoas tem a chance de fazer com que seus nomes despontem sem a necessidade de um agente ou algo que o valha, mas para tanto alguns não se importam com o custo que podem ter que pagar por isso.
Melissa Bachman: a apresentadora de TV que caçou um Leão e postou a foto em seu Twitter |
Melissa Bachman, uma apresentadora de televisão e ávida caçadora ao longo da vida, recentemente postou esta foto em seu Twitter. Ela escreveu: - "Um dia incrível de caça na África do Sul! Persegui este belo leão macho por 60 jardas... que caça!"
Depois de postar isso, ativistas dos direitos dos animais e o público em geral imediatamente começaram a assediá-la. A perseguição tornou-se tão insana que ela teve que encerrar seu perfil em todas as redes sociais. Além disso, apareceu uma petição no Change.org pedindo ao governo da África do Sul para proibir a entrada de Melissa no país.
No entanto alguns acham que Melissa estava fazendo algo completamente legal com uma licença de milhares e milhares de dólares para caçar legalmente dentro da África do Sul. Ela justifica que não foi à caça por "puro esporte", dizendo que toda a carne do leão foi doada para pessoas necessitadas, que é uma prática comum para a maioria das caças africanas.
Ademais dizem que a caça é parte essencial da economia da África do Sul, por isso a proibição de caçadores é suicida. Milhares de safáris de caça legais são realizadas em parques em todo o país em uma indústria que contribui com mais de 520 milhões de dólares para a economia sul-africana. De qualquer forma, Melissa tem evitado aparecer em público. [Mdig]
Nenhum comentário:
Postar um comentário