segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos...

Tchau, chapinha! Agora o babyliss e suas mil possibilidades fazem nosso coração bater mais forte. Diga o efeito que deseja e a gente diz o que você deve usar!
Paris Hilton, Taylor Swift e Kate Middleton: cacheadas (Foto: Getty Images)

O cabelo liso já não é mais obrigação. Agora, a chapinha fica para trás e quem ganha destaque é o babyliss e suas mil e uma variações. Celebridades como Paris Hilton, Taylor Swift, Kate Middleton e muitas outras adoram desfilar seus cachos por aí. O melhor? Dá para escolher o enrolado mais solto ou aquele bem marcadinho. Chegou a hora de descobrir o que cada babyliss faz. 

Solto x marcadinho (Foto: Jung Wonyoung e Ricardo Toscani)
1. Acabamento 50's - Os dentes do modelador ajudam a segurar a ponta dos fios, que ganham esse curvadinho charmoso aqui do lado, ó. “É o produto certo para dar um shape delicado e sutil ao cabelo muito liso”, garante a hairstylist Ju Barbosa, do 9+9 (SP). (Taiff Smart, Taiff)

2. Cachinho de anjo - Efeito tóin-nhóin-nhóin é um charme! Aqui, quem sai ganhando são as madeixas cacheadas e crespas. “Cobrir o babyliss com cabelo da raiz à ponta garante polidez e zero frizz”, ensina o hairstylist Eron Araújo, do Blend (SP). (Care Curl Control, Philips)

Para todos os gostos (Foto: Jung Wonyoung e Ricardo Toscani)
3. Gisele Style - Se a intenção for um ondulado com uma pegada au naturel, o babyliss de cilindro maior é a pedida. Dica para não fazer feio: “Mantenha a raiz lisa e modele o cabelo apenas da metade do fio para baixo, sempre com o babyliss na vertical”, diz Ju Barbosa. (Stylist Easy Curl, Remington)

4. Cabelo em espiral - Garante cachos definidos + volume até ao mais liso dos lisos. “Para aumentar ainda mais o volume dos cachos, penteie os fios depois de modelados”, sugere Eron. (Titanium, GA.MA)

5. Ondulado melindroso - Quer voltar no tempo? Está no box certo! Com este item, que marca os fios, é possível dar uma cara super 20’s à produção.“Use um spray de efeito molhado para laquear sem comprometer o ondulado”, ensina Ju. (Three Wave, Lizz). [Revista Glamour/Renata Kalil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário