A garota de 18 anos ficou com graves queimaduras nas pernas por causa da explosão de seu smartphone
(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo) |
Smartphones estão cada vez mais poderosos. Processamento digno de computadores, memória pesada e baterias potentes são partes integrantes nos aparelhos, que se tornaram pequenas máquinas de comunicação — sendo muito mais do que simples telefones móveis. Mas nem sempre eles são os objetos mais seguros do mundo, ainda mais quando estão com problemas de superaquecimento.
Uma garota de apenas 18 anos sabe muito bem o que queremos dizer com isso. Ela estava com o Samsung Galaxy S3 no bolso quando foi surpreendida por uma explosão do aparelho. Por causa da combustão, as calças que ela usava começaram a pegar fogo e foi necessário tirá-las para que não houvesse uma queimadura ainda mais grave — os danos causados já foram bem sérios.
Você pode ver como ficou o aparelho pela fotografia que está no topo desta notícia. Se ele ficou desse jeito, você pode imaginar que não foi apenas um superaquecimento comum, mas uma verdadeira explosão. O Tecmundo aconselhou a não ver as imagens da queimadura, mas o site Gizmodo as publicou e nós a reproduzimos aqui ao lado, apesar de não ser uma imagem bonita de se ver.
Fonte: Gizmodo Renan Hamann
Nenhum comentário:
Postar um comentário